Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 1 de setembro de 2013

TRAGÉDIA: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR 101, TRECHO DE GOVERNADOR MANGABEIRA

Foto: Anderson Bella/Mídia Recôncavo

Um motociclista morreu em um grave acidente na noite deste sábado (31) no KM 211 da BR 101, em Governador Mangabeira. A motocicleta modelo Twister de placa JMG – 2375, licença de Salvador, foi arrastada por um ônibus de placa NZN – 4386, licença de Eunápolis, pertencente a empresa Brasileiro, que conduzia evangélicos da cidade de Belmonte. A excursão voltava da Concentração de Milagres, realizada pela Igreja Mundial em Salvador.

Em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, o motorista do ônibus relatou que alguns veículos transformavam os faróis para informar sobre algo na pista, mas segundo ele, não deu tempo de desviar da motocicleta que estava sob a rodovia. O condutor ainda informou que o corpo do motociclista estava no sentido contrário. 

Já o passageiro do ônibus Júlio Rosário Souza Conceição, 44, disse que o impacto com a motocicleta causou pânico entre os evangélicos. “Foi muita gente chorando, um desespero total. Nunca passei por uma situação dessa em minha vida. Lamentável.” Desabafa.

A Polícia Militar permanece no local organizando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. A vítima foi identificada como Leandro Freire Murtas, 32. O homem teve a cabeça esmagada durante o acidente. O corpo será encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Santo Antonio de Jesus.Fonte: Midia