Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 8 de setembro de 2013

SÃO FELIPE-BA: VILA CARAÍPE FESTA NA ENTREGA DA ESCOLA JOSÉ AUGUSTO NOVAIS






                            









                                                            
                                                  




                                                                   














Secretaria Municipal de Educação através do secretário Dr. Pedro Júnior que esta sendo uns dos principais destaques da região do Recôncavo entregou na noite deste sábado (07.09) a Escola Municipal Jose Augusto Novis, a comunidade de Vila Caraipé, a unidade Escolar foi totalmente reconstruída e vai proporcionar um maior conforto aos estudantes, professores, diretores, além de abranger agora todo segundo distrito. Os professores estão muito felizes com a reforma da escola e também com a extinção do multe seriado na unidade escolar. O Secretário de Educação Dr. Pedro conversou com nossa equipe de reportagem e ele relatava a magnitude da escola para O segundo Distrito “não só a Vila, mais todo segundo distrito, ganhou com a reforma dessa unidade escolar que agora passa a ser uma referencia no município como um das melhores escolas, toda equipada, tudo de primeiro não usamos nenhum material de segunda nesta escola, a própria comunidade está de prova, eles que acompanharam todo trabalho desde o inicio, agradeço ao Vereador Jair pelo o apoio, que ele nos deu em todo processo da reforma. Só peço agora à comunidade que cuide deste patrimônio que são de vocês, aqui foram realizados altos investimentos e não vamos poder fazer outros investimentos aqui, já que temos outras escola pra ser reformada, então reitero o pedido, cuide bem deste patrimônio”.
Algumas autoridades estiveram presentes na festa da entrega da escola a comunidade, o Prefeito Francisco Andrade Ferreira, o Vice-prefeito Antônio Bispo da Cruz, os Vereadores Antônio Jorge “Choquinha”, Jair Pires Araújo, Orlando Reis, Kalunga, os Secretários, o Coordenador de esporte Gregório Barbosa, Pinha do Posto, diretor de Cultura Miguel Bonfim.    
A imprensa também esteve presente através do radialista Gaguinho e JC, acompanhando todo momento festivo e registrando tudo e vídeos e fotos onde vocês poderão ver através das imagens tudo que aconteceu na noite de ontem lá na Vila Caraipé.Texto de J.C