Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 8 de setembro de 2013

CABACEIRA DO PARAGUAÇU-BA: VEREADOR DILMASERGIO FAZ DENUNCIAS CONTRA ALUGUEL DE VEÍCULO





Na  9ª Sessão do segundo período legislativo o vereador Dilmasergio foi a Tribuna na Câmara de Vereadores e fez algumas denuncias da administração do prefeito Paulo André, ou iniciar suas palavras foi logo rebatendo as palavras do vereador Zé de Vivi sobre as compras das canetas que deu polemica na cidade e região, o vereador disse que as denuncias foram baseadas em documentos oficiais e que os vereadores Nilson e Tico de Carlito não se precipitou não, ela foram baseada nos documentos do Tribunal de Contas dos Municípios, somos fiscais do povo. Segundo o vereador Dilmasergio na Tribuna os vereadores fez denunciam não por vontade própria, foi passado pelo Inspetor do T.C.M, segundo o Edil foi o Setor de Contabilidade que errou ao invés de informar pela Unidade 03 fez pela a Unidade 02 que é da saúde então houve o erro da Contabilidade sim de dentro da Prefeitura Municipal, não foi dos vereadores que denunciou, se tem erro humano foi da Contabilidade.
O vereador também criticou a área de saúde na questão da falta de Fitas para a glicemia, diabetes para seu controle que é uma doença traiçoeira pode levar a morte, segundo o vereador as fitas estão faltando nos Postos de Saúde disse ainda que os recursos chegam todo mês.
Dilmasergio também fez uma denuncia contra locação de um veiculo de 12 passageiros, que foi pago o valor de 22,100,00 ( vinte e dois mil e cem reais)  mensal o vereador achou um absurdo e que seja revisto isso.
Segundo o vereador na redação de pagamento do carro alugado não tem o nome e nem a placa do veículo só tem a nota fiscal escrita assim uma unidade de carro para passageiro de 12 lugares.
Atenção temos a gravação deste pronunciamento na Rádio Web que fica dentro deste Blog é só ligar a caixa de som do seu P.C.