Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CAPIM GROSSO-BA: GRUPO LOMES INAUGURA DUAS RÁDIOS NO NORTE DA BAHIA




“Agora a cidade de Capim Grosso tem voz e também terá vez”, disse o empresário Antônio Lomes no ato inaugural de duas emissoras de rádio na cidade, localizada há cerca de 250 km de Salvador, no recôncavo baiano. Os novos veículos de comunicação do Grupo Lomes, as rádios Transamérica FM 90,9 MHZ e a Progresso AM 1530 KHZ, foram apresentadas para a população na noite desta sexta-feira (27).
Capimgrossenses e moradores de municípios circunvizinhos prestigiaram o evento, bem como os prefeitos de Capim Grosso, Silvio Carvalho e de Várzea do Poço, Paulo José Ferreira, vereadores e secretários municipais, entre outras autoridades locais e do estado, como o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) e o coordenador de rádio da Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia (Secom), Edmundo Filho.
Para o deputado Carlos Geilson, que falou em cadeia através das duas emissoras, este é um momento histórico para o norte da Bahia. “Capim Grosso vai experimentar uma nova era, desenvolvimento e progresso. Aqui vai ser a casa de ressonância da região. Lomes é vitorioso em tudo que faz e com certeza aqui não será diferente”, avaliou o parlamentar que também é radialista e âncora do Jornal Transamérica, programa que vai ao ar pela Transamérica de Feira de Santana, de segunda a sábado, das 5h30 às 8 horas da manhã.