Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SÃO FELIPE-BA: VEREADOR ORLANDO REIS, PARTICIPOU DO PROGRAMA BRASIL URGENTE, COM O APRESENTADOR UZIEL BUENO

Nesta ultima quinta feira (05/09/13) o vereador Orlando Reis, esteve na capital Baiana tentando resolver assuntos que irá beneficiar a população de São Felipe. Ele que tem um grande carisma, sempre fazendo novas amizades e na oportunidade ele conheceu o apresentador Uziel Bueno, que o convidou para fazer uma participação no programa, Brasil Urgente na Band Bahia. Esse programa tem uma grande audiência aqui em São Felipe e de imediato veio à repercussão são muitos os comentários das pessoas que assistiram a participação do Vereador Orlando Reis na TV.
Você pode perceber a dimensão da mídia, uma pequena participação do Vereador na programação da Band, já repercutir e muito aqui em São Felipe, na Própria rede sociais são inúmeros os comentários relacionados ao Vereador Orlando Reis, é um perguntando ao outro se viu o Vereador Orlando na TV.
Além da amizade com o apresentador Uziel Bueno, o Vereador Orlando, também tem amizade com outras pessoas da imprensa baiana como o Comentarista esportivo da Rádio Sociedade da Bahia, Antônio Vieira. E segundo Vereador em conversa com a nossa reportagem, em breve ”Antônio Viera” vem a São Felipe.

O vereador ainda nós falou de alguns requerimentos que ele já enviou a Câmara, como o primeiro fórum sobre a Segurança Publica, processo de limpeza da Barragem, pavimentação de algumas ruas, sistema de tratamento de esgoto, alguns redutores de velocidades além de está atuando incansavelmente junto a comunidade Sanfelipense.