Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: PREFEITO VISITA OBRAS DO RESIDENCIAL JARDINS NA EMBIRA 1 E 2

Prefeito visita obras do Residencial Jardins Embira I e II
Na tarde desta terça-feira (24/09), o prefeito, Dr. Jean Silva, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Edson Ribeiro e os vereadores da situação, visitaram as obras do Residencial Jardins da Embira I e II.
O intuito deste encontro foi percorrer as instalações e saber do andamento das obras. O engenheiro responsável, Felipe Barbosa, guiou os visitantes ao campo de produções. O ritmo das construções está acelerado. Segundo Felipe, o mês de agosto foi de muita chuva, mas as obras estão no prazo de entrega.
Vários questionamentos foram feitos pelo prefeito e o engenheiro respondeu a todas prontamente. Serão 600 casas em sua totalidade, subsidiados pelo programa Minha Casa Minha Vida, com a construtora Falcão e Garrido administrando as obras. 300 residências na parte inferior e outras 300 na parte superior estarão a disposição dos contemplados do programa no mês de setembro de 2014. As casas contam com 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. As residências da parte inferior terão adaptações para deficientes físicos.
O engenheiro, Felipe Barbosa, falou da preocupação com acessibilidade e lazer dos futuros moradores. “ Estas casas obedecem a todos os critérios de acessibilidade. Vamos entregar as residências com água, estação de tratamento de esgoto, linha para telefone, área verde, 2 campos de futebol, pavimentação, piso pátio, passeio, entre outros”, disse.
O prefeito, Dr. Jean, ficou contente com o andamento das obras e se preocupa com as questões sociais dos futuros moradores do residencial. “Estou muito feliz com o caminhar das obras. Estamos adiantados. Logo após a entrega das casas iremos construir creche, posto médico, para beneficiar os moradores daqui”, esclareceu.
A obra conta com 214 funcionários e o engenheiro Felipe Barbosa relatou que a prioridade é contratar trabalhadores da região, com experiência e respaldo.

F: ASCOM