Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 25 de agosto de 2013

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: JÁ SÃO 03 VEÍCULOS ATOLADO NO CENTRO DA CIDADE

Governador Mangabeira : In Gestão, Ordens e Desordem . . . Os defeitos estão nas vistas!

" Nesta In gestão , ordens e desordens . . . O defeito está nas vistas de quem simplesmente   limita-se a dizer que está de olho " Afirma Derlan Queiroz 1º Suplente de Veredaor(PT)
Neste domingo (25), o município de Governador Mangabeira - Bahia viveu mais um capítulo de uma precária Administração Pública. A pequena cidade que tem aproximadamente 20 mil habitantes fica localizada na região do recôncavo da Bahia a 130 km da capital baiana.  
Enquanto o foco dos grandes problemas da administração são tirados com brigas pessoais,  os interesses coletivos ficam na linha do esquecimento. Nos últimos 30 dias iniciou-se uma "obra" que está tirando do sério a vida da população mangabeirense. Num verdadeiro lamaçal e buracos deixados, faz com que veículos dos moradores atolem e fiquem impossibilitados de sairem em tempo das ruas. Um verdadeiro desastre que a população ainda não entendeu o que está se fazendo nas ruas. Sem se falar quando a inoperância das obras quebram as tubulações da Embasa e a água jorra sem parar.Semana passada dois veiculos quase vira quando a roda dianteira entrou dentro de um buraco e atolou. Hoje(25), foi a vez de um ônibus escolar que ficou atolado dentro de um dos buracos deixando travada três ruas (Rua Nova, Rua Manoel Machado, Projeto) por quase 3 (três) horas. Fonte :Derlan Queroz a foto acima Derlan Queroz, a foto abaixo foi tirado por um leitor do nosso Blog
                                                                               



O texto acima é do suplente a vereador do PT Derlan Queroz, para não dizer que é o Gaguinho, mostramos só a verdade aos nossos leitores.