Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 11 de agosto de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: PREFEITURA REALIZARÁ ACÃO CIDADANIA




No próximo dia (18), a Prefeitura Municipal irá realizar o primeiro, Ação Cidadania, nos bairros da cidade. O primeiro local a ser contemplado com esta iniciativa será o bairro do Vilarejo.

Desde a última segunda-feira (05), a Secretaria de Serviços Públicos já iniciou uma série de atividades no Vilarejo. A equipe da Secretaria vem realizando no local o trabalho de capina, poda em árvores, patrolamento com cascalho, iluminação, dentre outros.

O secretário da pasta, Ronivon Lemos de Carvalho, comentou sobre estas ações que estão em pleno funcionamento. “Estamos fazendo estas atividades durante toda a semana. Muitos bairros da cidade precisam destes serviços. Decidimos começar pelo Vilarejo, mas outras comunidades também irão ser beneficiadas. No dia 18 vamos fazer um verdadeiro mutirão, aonde todas as secretarias, o prefeito, o vice-prefeito, vem oferecer seus serviços a comunidade”, declarou.

A moradora da comunidade, Maria de Jesus França, falou sobre a sua expectativa com a Ação Cidadania. “Moro aqui há muitos anos e nunca tivemos esta oportunidade. Vai ser muito bom, porque vamos poder conversar e falar sobre os nossos problemas de forma presencial com os administradores da cidade”, disse.

A Ação Cidadania no Vilarejo está marcada para o próximo dia (18), sob a coordenação do vice-prefeito, Ednaldo Ribeiro, com concentração na Praça próxima ao posto de saúde do bairro.