Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: CASA DE ACOLHIMENTO AO MENOR SERIA A SOLUÇÃO, DIZ DELEGADA EM ENTREVISTA


A Dr.  Ivia se revela preocupada com a violência contra menores no município

Os diversos casos envolvendo menores  vem chamando a atenção da Polícia Civil. Em entrevista com a delegada Ivia Vidal, titular da (DT), Delegacia Territorial da cidade de Cruz das Almas na tarde desta quinta-feira 22, não deixamos de observar a sua preocupação com os casos envolvendo crianças e adolescentes. 
Entre os assuntos abordados no decorrer da nossa entrevista, um dos pontos que ela fez questão de abordar foi sobre o aumento de casos de violência contra os considerados incapazes  de se defender, que são as nossas crianças e adolescentes. Na ultima quarta-feira (21), o Brasil tomou conhecimento através das páginas policiais dos jornais, do caso de uma menina de 11 anos que ao cair de um cavalo no centro de Cruz das Almas, acabou sofrendo um traumatismo craniano.   
Quando tocamos no assunto de uma possível implantação da  casa  de acolhimento ao menor abandonado no município, a delegada mostrou-se favorável a ideia e deixou bem claro que seria a solução para os diversos problemas que vem enfrentando ultimamente. Com tudo, sonhar ainda poderá ser um grande remédio para quem espera uma providência para estes problemas. Ao passear pelas ruas do município nos finais de semana, será possível encontrar menores em bares, pontos estratégicos se prostituindo, fazendo uso de entorpecente, ou até mesmo traficando. Realidade que vem crescendo assustadoramente. Cruz na Tela