Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: LEILÃO PÚBLICO ARREMATA VEÍCULO E RUCURSO SERÁ INVESTIDO NO MUNICÍPIO





Na manhã desta sexta-feira (02), a Prefeitura Municipal realizou um leilão público, no Estádio Municipal, com o objetivo de vender veículos sucateados de diversas marcas e modelos sem condições de uso.

Durante o evento, que foi ordenado pelo leiloeiro público, Adilson Guimarães Araújo, vários interessados apareceram com o intuito de arrematar os veículos. O empresário, Valter Júnior, de Feira de Santana, compareceu e falou sobre a iniciativa do leilão. “Foi uma excelente alternativa. Os carros estão virando sucatas. Eu estive aqui há alguns dias, e pude constatar isso. Para o município também é bom, porque arrecada dinheiro”, disse.

O secretário municipal de Administração, José Márcio Marques Rebouças, revelou que a atual gestão encontrou vários veículos em estado de sucateamento, inservíveis para o município. “Nós recebemos muitos carros sucateados. Os compactadores estavam em total descaso, sem a menor condição de uso ou reparação. Deste modo, decidimos leiloar estes veículos e investir o dinheiro arrecadado em benefícios para o município”, esclareceu. Márcio Rebouças ainda disse que estes recursos não tem uma área ainda definida para ser investido. “Vamos esperar o arrecadamento do dinheiro e sentar com o prefeito para avaliarmos quais áreas do município serão contempladas”, declarou.