Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: COMUNIDADE DO MIRADOURO/AREAL É CONTEMPLADA COM LIMPEZA PÚBLICA



 
No próximo dia (08), acontecerá a segunda visita aos bairros do projeto “Prefeitura Móvel”. Desta vez será contemplada a comunidade do Miradouro/Areal.
Desde o último dia (19), a Secretaria de Serviços Públicos iniciou uma série de serviço na comunidade do Miradouro. Capina, roçagem, poda em árvores, varrição, implantação de braços de iluminação pública, troca de lâmpadas e cascalhamento nas vias.
A moradora da comunidade, Elisabete Santana, avalia como positiva a ida do governo municipal ao seu bairro, e também destacou as ações realizadas. “É muito bom esta iniciativa. Já tinha escutado sobre este projeto. Vou comparecer e falar sobre nossos problemas aqui. Nós já estamos observando a capina, a poda aqui na região. Isso é bom, porque os governantes estão olhando para a gente”, disse.
O secretário de Serviços Públicos, Ronivon Lemos de Carvalho, ressaltou o comprometimento da equipe de limpeza pública, e solicitou a colaboração dos moradores para manter o bairro limpo. “Quero agradecer a equipe de limpeza pública por estar realizando um brilhante trabalho no município. É gratificante ver as comunidades da cidade limpas. Peço a cooperação dos moradores para jogar o lixo no local adequado, pois assim só a população irá sair ganhando”, declarou.
Ronivon Lemos disse ainda que os outros bairros não deixam de estar recebendo manutenção na limpeza pública. “Os bairros Ana Lúcia e na Rua Amado Queiroz, na Tabela, estamos realizando várias atividades de limpeza pública. O ideal é conciliar e beneficiar todas as comunidades”, esclareceu.