Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: Residencial Cruz das Almas recebe nova iluminação e tranquiliza moradores




Após uma reunião na semana anterior com moradores do residencial Minha Casa Minha Vida, localizado no bairro da Tesoura, a Prefeitura Municipal tomou algumas medidas para amenizar os problemas estruturais no local.
Nesta quinta-feira (08), a Secretaria de Serviços Públicos em parceria com o empresário do município, Carlos Valter, iniciou a implantação de seis postes de iluminação, para melhoria da segurança do conjunto habitacional. Um servidor da limpeza pública foi disponibilizado para prestar serviços referentes à manutenção do sistema de esgoto e da higiene.
O secretário de Serviços Públicos, Ronivon Lemos de Carvalho, falou sobre esta série de atividades que sua pasta desempenha. “É necessário dizer que já fazíamos um trabalho de limpeza no residencial. Já colocamos cascalho na entrada do local, recolhemos o lixo local em dias específicos. Mas o prefeito, após esta última reunião, nos solicitou estas medidas emergenciais, e prontamente atendemos a solicitação dos moradores. Vamos continuar trabalhando para atender a todos os cruzalmenses”, esclareceu.
O morador do residencial Cruz das Almas, Edson Santana de Oliveira, agradeceu a iniciativa do governo municipal em promover estas ações. “Qualquer benefício que a Prefeitura faça aqui já vale a pena. Mas a iluminação era realmente uma prioridade. Aqui moram estudantes, crianças, e não temos confiança de deixa-los se divertir aqui à noite, principalmente neste matagal aqui atrás, por causa da escuridão. Após estes postes vamos ficar mais tranquilos”, declarou.