Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 27 de agosto de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: LIMPEZA PÚBLICA INTERSIFICA SERVIÇOS NA RUA AMADO QUEROZ


 


A Secretaria Municipal de Serviços Públicos continua o seu trabalho de limpeza pública em Cruz das Almas. Nesta terça-feira (27), acontece uma ação na Rua Amado Queiroz, no bairro da Tabela.  Poda em árvores, capina, varrição, desobstrução das vias públicas, são alguns dos serviços que a Secretaria está realizando.
O secretário da pasta, Ronivon Lemos de Carvalho, fala da sua satisfação em poder realizar esta ação na Rua Amado Queiroz. “Há muito tempo o povo vem pedindo esta limpeza aqui. As ruas estavam interditadas com lixo, porque desde a gestão passada o calçamento não foi concluído. Agora desobstruímos as ruas e estamos fazendo a limpeza para a comunidade. Pedimos a colaboração do morador para não jogar o lixo nas vias públicas”, disse.
O morador da comunidade, Edvaldo de Almeida, revelou seu contentamento com a ação do governo municipal na sua rua. “Nossa rua agora está ficando descente. É um local que moram muitos estudantes. Está ficando bonito. O que peço é a manutenção destes serviços, nós ficamos muito tempo abandonados”, revelou.
Ronivon Lemos ressaltou que os seus funcionários estão trabalhando de forma intensa, para entregar a rua limpa já nesta quarta-feira (28).