Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 2 de setembro de 2014

SAPEAÇU-BAHIA: POLÍCIA FRUSTRA SEQUESTRO E DESVENDA TENTATIVA DE HOMICÍDIO


A ação conjunta das policias Civil e Militar, resultou na prisão de dois sequestradores na manhã desta terça-feira (2) na cidades de Castro Alves, após um assalto em Sapeaçu no recôncavo baiano. 
O vulgo (Chacal) de Sapeaçu, está sedo procurado pela polícia
De acordo com o delgado titular da cidade, Fabrício de Alencar, o adolescente de prenome Jefersosn, que alegou ter 17 anos, e Dario Souza Santos Sena, 19, ambos de Itaberaba, roubaram um veículo modelo Siena preto, na Rua Bahia, Parque das Laranjeiras, das mãos de Domingos de Sena Rebouças, 60, por volta das 6h30 da manhã, sequestrando o proprietário. 

Ainda de acordo com o delegado, houve perseguição e na localidade de Paraguaçu em Castro Alves, o carro capotou e eles foram presos pela PM. Após investigação da Polícia Civil, foi descoberto que eram 03 indivíduos, e um deles de vulgo "Chacal", acabou fugindo. 

O delegado ainda descobriu que o trio criminoso, é o mesmo que tentou matar, José Carlos Silva Santos Júnior, de 23 anos, uma noite antes da prisão, fato divulgado neste jornal. "Realmente são de alta periculosidade. 

Estamos investigando a participação deles  em vários crimes na região", declarou Fabrício. Um revolver calibre 32, foi encontrado com a dupla, que ficou a disposição da justiça