Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CRUZ DAS ALMAS-BA: FEIRA LIVRE

BARRACAS DA FEIRA LIVRE PERMANECERÃO NO LOCAL DE QUARTA-FEIRA A SÁBADO
Na tarde desta segunda-feira (08) a Comissão de Revitalização da Feira Livre, representada pelo secretário de Serviços Públicos, Ronivon Carvalho, se reuniu com alguns feirantes para avaliar os benefícios das mudanças ocorridas na feira e também dialogar sobre possíveis melhorias.

Durante a reunião, em comum acordo com a comissão e os feirantes ficou definido uma nova regra para montar e desmontar as barracas. A partir desta semana, os feirantes poderão montar suas barracas na quarta-feira e só desmontar no sábado. “Esse foi um pedido da maioria dos feirantes, não precisar desmontar as barracas todos os dias. Pensando no dinamismo e também na conservação das barracas, a nossa comissão avaliou a solicitação e chegou a conclusão que seria o melhor”, disse o secretário Ronivon Carvalho, que ressaltou que já os feirantes que vendem nas segundas-feiras e na terças-feiras precisarão desmontar as suas barracas.

Outro assunto discutido foi o estabelecimento de um horário limite para a finalização da feira, para que o serviço de limpeza possa iniciar o seu trabalho. “Estamos colocando como limite para que os feirantes e também os comerciantes da área da feira possam liberar o espaço para a limpeza”, disse secretário após entrar em acordo de que o horário de finalizar a feira é às 18h.