Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

DOM MACEDO COSTA-BA:TRAGÉDIA: FILHO DE SÓCIO DA RÁDIO RECÔNCAVO FM MORREU EM ACIDENTE NA BR 101


Filho  do empresário José Raimundodo sócio da rádio Recôncavo FM , Josiel Nogueira (conhceido como Uziel), morreu na manhã desta quarta-feira (24) em acidente na BR101,  próximo a Conceição do Almeida. Mais duas pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram no (HRSAJ) Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, identificados como, Emanuelle e  João Emanuel, de apenas de 6 anos, cunhada e sobrinho de Josiel.
 
 De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo Corolla, cor prata, placa policial EJD 9256, conduzido pelo empresário Josiel Nogueira, filho do dono de  dois hotéis e um dos sócios da Rádio Recôncavo FM de Santo Antônio de Jesus Zé Raimundo, colidiu frontalmente com um caminhão da empresa Pneuforte placa JVR-8980, licença de Conceição do Almeida.  
Segundo informações o impacto foi tão forte que o jovem teve morte instantânea, a namorada Andreia Magalhães de Jesus uma cunhada, um cunhado um sobrinho de Josiel também estavam no carro no momento do acidente, os três foram levados para o Hospital Regional, o motorista do caminhão também foi levado com fraturas nas pernas. 
 
Ainda conforme a PRF, as vítimas fatais ficaram presas nas ferragens e foram removidas para o DPT (Departamento de Polícia Técnica). A criança e o motorista do caminhão estão em estado grave. (Informações de Gildásio Cavalcante/ INFOSAJ)

Детские игрушки, раз