Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SAPEAÇU-BA: DELEGADO DIVULGA PRISÕES DO MÊS DE SETEMBRO E AFIRMA QUE TRABALHO VAI CONTINUAR


De acordo com o delegado Fabrício de Alencar, na tarde desta terça-feira (23), o mês de setembro foi muito movimentado em sua delegacia. foram presos durante operações realizadas no combate ao crime: Uiliam de Almeida Silva, 28 anos, o vulgo "Gui", acusado de tráfico de drogas. Foi encontrado com um frasco contendo, 20 gramas de cocaína e 7 trouxas de maconha.

Dario Souza Santana Sena, 19, de Itaberaba-BA, acusado de tentativa de assassinato, no dia (01-09) em companhia de um menor, sendo que também é acusado de ter assaltado um veículo, juntamente com um homem de vulgo 'Chacal", que morreu em troca de tiros com a polícia, fato divulgado neste site. 

Domingos Pinheiro da Silva, 45, por porte ilegal de armas, pois com uma espingarda de fabricação caseira, ameaçava alguns moradores da zona rural de Sapeaçu.  

Edeueis Rodrigues de Jesus, 19, juntamente com a namorada de 16 anos, furtou um cartão bancário de uma aposentada e sacou R$ 1.200,00 de sua conta. Eles tiveram acesso a idosa e ao seu cartão, através da sua  neta, pois era amiga da namorada do acusado. O dinheiro foi devolvido a vítima, que agradeceu a Polícia Civil. 

Leandro Silva do Rosário, 28, o "Rasta", acusado de ter arrombado uma residência, logo após a sua proprietária ter falecido. Ele foi preso tentando fugir em um ônibus, para a sua cidade natal, Castro Alves, e acumula, três condenações, pelo mesmo crime, no município onde nasceu, segundo a Civil. 

Raimundo Conceição Santana, 28, o "Raimundão", acusado de ter arrombado uma cooperativa de amido, e  de ter levado também, três bombas manuais, ferramentas e defensivos agrícolas. Todo o material, foi recuperado e devolvido ao seu proprietário.  

Fabrício ainda declarou a reportagem , que o trabalho realizado em parceria com a equipe do sargento Aragão, comandante do (DPM) local, é um dos pontos fundamentais para manter a cidade tranquila e dar ao cidadão o direito de ir e vir. 

"Eu e todos os investigadores desta delegacia, contamos com o apoio da população, denunciando através de telefone ou como preferir. Sempre estaremos as ordens para investigar e prender criminosos", acrescentou.