Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 23 de setembro de 2014

GOVERNADOR MANGABEIRA-BAHIA: POLICIA CIVIL

 "idoso morto com tiro na boca, teria discutido com um dos assassinos, dias antes de sua morte", diz delegada

A Polícia Civil da cidade de Governador Mangabeira no recôncavo baiano, investiga o latrocínio ocorrido na noite do dia (19-09) no interior de uma residência na localidade de Aldeia, na zona rural.

A reportagem do Cruz na Tela, esteve com a delegada titular da pequena cidade, Jussara Santana, e a mesma afirmou que já tem um suspeito da morte de João Bispo da Silva, 72 anos, conhecido como "Tote". 

"Apesar de já termos um suspeito e de descobrir, por qual motivo ele foi morto, ainda não podemos efetuar a prisão", disse. A delegada ainda acrescentou, que não foi pedida a prisão preventiva do acusado à justiça, porque ainda conta com resultados de exames, solicitados ao (DPT) Departamento de Polícia Técnica. 

Jussara ainda contou, que o idoso teria discutido com um dos criminosos, dias antes de morrer. "Descobrimos essa discussão entre ele e o suposto assassino, mas não podemos adiantar nome ou local onde mora, para não atrapalhar as investigações", declarou. Foi descoberto também pela civil, que os meliantes  roubaram armas que o idoso guardava em  casa, além de outros pertences.

O crime chocou a população, pois a vítima tentava salvar a esposa das mão dos dois meliantes, quando a estupravam na frente de uma filha, criança, momento em que foi atingido na boca, por um disparo de arma de fogo. 

Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu na frente da (UPA) Unidade de Pronto Atendimento em Cruz das Almas, dentro de uma ambulância