Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SAPEAÇU-BA: MUNICÍPIO DE SAPEAÇU DEIXA À DERIVA MULHER COM SEQUELAS PÓS OPERATÓRIAS GRAVES.


MARIA LÚCIA DE JESUS SANTOS, é uma trabalhadora rural com pouco mais de 30 anos de idade que vem passando por sérias dificuldades em decorrência de uma cirurgia mal sucedida para a retirada de um mioma, realizada na Maternidade de Sapeaçu.

LUCINHA, como também é conhecida na comunidade de Sapeaçu, vem sofrendo sangramentos incessantes após ter sido submetida a uma operação para a retirada de um mioma, e vem sendo alertada por médicos da necessidade de se submeter a uma nova cirurgia reparatória, sob pena de sofrer até mesmo de um choque hipovolêmico (quando o volume de sangue circulando no corpo fica criticamente baixo) podendo causar sua morte.

Mesmo buscando insistentemente amparo junto a administração municipal, LUCINHA não obteve respostas do poder público que pusesse fim na sua via crucis. Resolveu então buscar apoio justiça, a qual concedeu um prazo de cinco dias para que o MUNICÍPIO DE SAPEAÇU, lhe submetesse a uma nova cirurgia reparatória.

Até o presente momento o MUNICÍPIO não moveu uma palha para cumprir a determinação da justiça e LUCINHA  segue suando, chorando e... sangrando.

 Ela apresentou a nossa reportagem exames, remédios,  e a documentação da Justiça. uma pessoas carente solicita ajuda porque não esta podendo nem compra medicamentos. PERGUNTAR NÃO OFENDE, CADÊ O REPRESENTANTE, SERÁ QUE ESTA FAZENDO POLÍTICA!