Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 1 de maio de 2013

DEPUTADO E RADIALISTA CARLOS GEILSON- DIA 1º DE MAIO

Geilson parabeniza trabalhadores e Rádio Vox AM pela data comemorativa




O Dia do Trabalho e os 49 anos de fundação da Rádio Vox AM, comemorados nesta quarta-feira (1º de maio), foram lembrados pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN), que apresentou Moções de Congratulações na Assembleia Legislativa da Bahia. O parlamentar aproveitou a data para parabenizar os trabalhadores de todo Brasil e os funcionários da emissora de rádio.
A Sociedade Emissora Rádio Vox Ltda., começou dos auto - falantes “rádio vox e a vox” de Muritiba, e o carro volante, que fazia comercial nas cidades do recôncavo. Fundada em 1º de maio de 1964, com uma potência inicial de 250 W, assim, a região veio a trilhar no âmbito da comunicação radiofônica, através das ondas sonoras da Rádio Vox AM. “Parabenizo a Rádio Vox AM, que é um dos veículos de comunicação e informação que mais serviços tem prestado a Muritiba e regiões onde ela tem penetração”, afirma Geilson.
Dia do Trabalho - Para Geilson, as palavras trabalho e profissão podem ter vários significados, mas em todos eles, a atividade, o fazer e a produtividade estão presentes. “O trabalhador baiano é um ser humano que não descansa, trabalha sem parar em suas atividades cotidianas, luta pela sua existência e crescimento, gerando ao mesmo tempo o progresso e o desenvolvimento do nosso Estado”, frisou.
Neste dia especial, rendo a todos os trabalhadores do Estado da Bahia minha sincera homenagem pelo Dia do Trabalho. Que Deus abençoe e ilumine o caminho de cada um de vocês”, frisou o parlamentar.