Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 6 de maio de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: PREFEITO DR. JEAN E O SECRETÁRIO ANDRE ELOY

Prefeito reuniu imprensa e comunicou a reabertura do Hospital Municipal









Na manhã desta segunda-feira (06), o prefeito, Dr. Jean Silva, reuniu a imprensa em um café da manhã, no auditório da Secretaria de Saúde. O objetivo foi informar aos meios de comunicação sobre a reabertura do Hospital Municipal.
Coube ao secretário de saúde, André Eloy, iniciar a conversa e falar sobre esta conquista que beneficiará a população cruzalmense. “Estou feliz hoje por cumprir uma das maiores promessas do nosso governo. Encontramos o hospital lacrado pela vigilância sanitária e, com muito trabalho, conseguimos devolvê-lo ao nosso povo”, ressaltou Eloy. Ele ainda falou sobre a perspectiva de realizar 100 cirurgias por mês e antecipou a reabertura de mais dois postos de saúde da família, nos bairros da Tabela e Dona Rosa, ainda neste mês de maio.
Dr. Jean, em sua explanação, abordou sobre as recentes conquistas na área da saúde. Falou ainda da exclusividade de tratamento cirúrgico no hospital. “Iremos prezar pelos serviços de qualidade em nosso governo. Inicialmente, devemos investir em um bom atendimento, após isto pensaremos no melhoramento das edificações”, declarou. Ele ainda informou que o município foi contemplado com R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) de uma emenda parlamentar, todo este recurso deverá ser utilizado na saúde.Participaram também do evento, o vice-prefeito, Ednaldo Ribeiro, secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edson Ribeiro, e outros vereadores.