Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 23 de maio de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: MAIS SAÚDE PARA O POVO








Na noite desta quarta-feira (22), a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de saúde inaugurou a Unidade de Saúde da Família (USF) da Tabela. O evento contou com a forte presença da comunidade,o prefeito, Dr Jean Silva, o vice-prefeito, Ednaldo Ribeiro, secretários municipais e alguns vereadores.
A unidade funcionará com médicos, enfermeiros, técnicos, além de possuir uma estrutura ampla que irá proporcionar uma saúde de qualidade para o cruzalmense.
O secretário municipal de Saúde, André Eloy, falou da noite especial que estava vivenciando e, que esta USF é uma das melhores que ele já esteve presente. “Queríamos agraciar o pessoal da Tabela com uma unidade de excelência, por isso um pouco de demora. Mas hoje estamos entregando um ótimo USF para esta comunidade”, declarou Eloy. Ele ainda fez o anúncio da contratação de um neurocirurgião para o ambulatório municipal.
O prefeito, Dr Jean, agradeceu o comparecimento da população, seu carinho pelo bairro da Tabela e, disse que o trabalho continuará. “Estamos nos movimentando, fazendo obras. Mas não estamos contente, este é só o início. Aproveito o ensejo e convido a todos para a inauguração da USF Dona Rosa/ Tiradentes, nesta quinta-feira, às 11 horas”, ressaltou Dr Jean.