Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 14 de maio de 2013

SALVADOR-BA: ROQUE ISQUEM QUE MAIS SEGURANÇA EM MURITIBA

O prefeito Roque Luiz Dias dos Santos, acompanhado do vice-prefeito Roque Vieira Dias e onze vereadores que compõe a Câmara Municipal de Muritiba, no Recôncavo Baiano, estiveram nesta terça-feira, 13 reunidos com o Comandante- Geral da Polícia Militar na Bahia , Cel. Alfredo Braga de Castro e o Secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa.
O encontro foi motivado devido ao aumento dos índices de criminalidade no município, principalmente na área rural. As autoridades muritibanas solicitaram ao Coronel Castro uma nova viatura para atender ao DPM- Destacamento da Polícia Militar em São José do Itaporã, distrito que fica a 28 km de distância da sede, e duas motocicletas para intensificar o policiamento ostensivo àquela região. A reivindicação foi prontamente atendida pelo comandante, que se comprometeu a enviar os veículos em breve.
Em seguida, o prefeito Roque Isquem, o vice-prefeito Roque de Joaquim, o Presidente da Câmara Municipal, Josenílson Dias dos Santos (Jó), acompanhados dos vereadores Clementino Fraga Filho (Keléu), Julivaldo Vieira (Ule da Ambulância), Róbson Nascimento, Uéliton Cerqueira (Zé Bim) José dos Santos Sampaio (Zé Baiaco), Bartolomeu Guimarães (Beto) e José Carlos Brandão, (Dr. Zé Carlos) foram recebidos pelo Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa. Na audiência com Barbosa, os vereadores e o prefeito demonstraram preocupação com os recentes acontecimentos na zona rural de Muritiba e a situação das instalações da Delegacia de Polícia local.
Texto e foto: Fabrício Gentil.