Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 21 de maio de 2013

SÃO FELIPE-BA: VEREADOR ORLANDO APRESENTA O SEU TRABALHO





Na cidade Sanfelipense o vereador Orlando apresentou a comunidade o seu informativo, aos vereadores, imprensa o seu desempenho na função para beneficiar a população. Os trabalhos e cobrou a aplicação da lei de nº 645/2005, de autoria do ex: vereador Toinho do Riacho doce, que versa quanto a avaliação anual da saúde auditiva, que deverá ser desenvolvida na rede pública municipal de ensino, solicitou a implantação pela secretária, haja vista a necessidade de aquisição de equipamento que foi estimado no valor de 10,000,00.
O vereador Orlando também preocupado com os medicamentos de caráter continuado solicitou e já esta com uma listagem dos remédios que são distribuídos pela rede municipal, estadual e da união. O vereador Orlando passou em várias secretárias buscando informações sobre as obras e tiveram informações que as obras da Praça Cônego José Lourenço serão liberadas tão logo a Caixa Econômica Federal autorize o início da construção.
O vereador Orlando da Moto como e conhecido popularmente.  Também em defesa da população ele foi à Tribuna e criticou o atendimento do Banco do Brasil, Solicitou ao presidente que enviasse um requerimento ao gerente do banco que tomasse providencias. Porque os clientes merece respeito, pessoas de ficarem várias horas na espera do atendimento. Orlando também em comitiva com o Secretário de Educação Dr. Júnior que esta fazendo um bom trabalho, Creche municipal ficou de primeiro mundo e deve ser visitada pela população.
Preocupado com a estiagem o vereador provocou o uso do carro pipa na cidade ele detectou algumas escassez de água como Sapezinho, Cangalheiro, Ferreira, retiro e outra localidades e contou o apoio do secretário, do vice-prefeito Toinho e do prefeito Chiquinho Ferreira.