Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 3 de maio de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: MARIDO DA PACIENTE DENUCIA MÉDICO POR NEGLIGENCIA NA REDE SOCIAL


 ESSE TEXTO ESTA NO FACE: Hoje dia 05 de abril, faz um mês que perdemos nossa querida Eliene, conhecida como ‘’Helry das Óticas Líder’’. Procuramos um medico da nossa cidade para fazer o acompanhamento e a cirurgia de Histerectomia (retirada do útero), onde foi realizada na Uniclinica, no dia 04 de março, TUDO PARTICULAR. No dia 05 de março as 13:30hs a nossa querida esposa, mãe, avó, irmã, filha, uma pessoa saudável e muito feliz com a vida, por falta dos cuidados devidos pós operatório, deste profissional irresponsável teve a ‘’Embolia Pulmonar’’ e veio a falecer. Pesquisamos com vários outros Médicos e constatamos que para este tipo de cirurgia invasiva, é de praxe usar o medicamento Anticoagulante para evitar a formação dos ‘’Trombos Embólicos’’(Embolia Pulmonar). A mesma já apresentava sinais 12 horas após a cirurgia nos membros inferiores, sinais estes que estavam sendo formados os Trombos Embólicos. O medico responsável com a cirurgia esteve com a paciente após a cirurgia e não teve o cuidado de observar os sinais claros que a mesma apresentava de formação dos Trombos Embólicos.


É com muita indignação que estamos desabafando por esta perda irreparável que poderia ter sido evitada. Esta nota serve como um alerta para que outras famílias não venham passar pelo sofrimento que estamos passando.


Só DEUS tem nos confortado e todas as pessoas amigas que nos conhece e que conheceu a nossa querida Eliene, uma pessoa muito especial.




O NOME DO MEDICO RESPONSÁVEL POR TODA ESSA TRAGÉDIA SE CHAMA ‘’ Dr. IVAN BARRETO DA SILVA’’, CRM-BA: 10470.
ATENÇÃO AGUARDEM A ENTREVISTA COM RUI LOBO EXCLUSIVA