Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 29 de maio de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: ACIDENTE MULHER MORR APÓS SER ATRAPELADA POR CARRO DESGOVERNADO

 
 Varilene (Vítima fatal) deixa dois filhos e seu esposo
 O acidente foi no bar de Zé Nogueira
 O condutor do Santana não possuía CNH
Por volta das 11h15min da manhã desta quarta-feira (29/05), um carro desgovernado invadiu um bar na Rua 29 de Julho, bairro da Suzana, em Cruz das Almas. O veículo modelo Santana, de placa CNX-5805, conduzido por Vinicius Oliveira Souza, 23 anos, antes de invadir o estabelecimento comercial, atropelou a senhora Verilene da Silva Damasceno, 39 anos, que conduzia a motocicleta modelo Honda Biz 125, de placa JQD-1148. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus.  
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Mídia Recôncavo, um idoso de 87 anos, proprietário do Bar também foi atropelado, mas não corre risco de morte.
A vítima fatal trabalhava como secretária no Colégio Cruz das Almas e deixa dois filhos, o mais novo com um mês e meio de vida. Ao tomar conhecimento da fatalidade, a direção do colégio suspendeu as aulas.
O condutor que não possui CNH – Carteira Nacional de Habilitação, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade, onde encontra-se a disposição da justiça.