Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 9 de maio de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: POLÍCIA CIVIL ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMA E APRESENTA 05 PESSOAS


Na tarde desta quarta-feira (8), a equipe do (SI), Serviço de Investigação da delegacia de Cruz das Almas, estourararam um ponto de drogas no bairro da Tabela. De acordo com delegada Ivia Vidal, a equipe do chefe Roque Cerqueira, Coordenador do (SI), estava tentando prender o individuo Edivaldo Silva, 44 anos, vulgo “Tuca Seco”, acusado de vários arrombamentos. 


 Os investigadores, receberam uma informação que o (Tuca Seco), estaria na residência do traficante, Antônio Silva, 46, vulgo “Paulista”, que segundo a delegada trabalha para o chefe do trafico, conhecido como “Xoxo”, ao chegarem na casa, surpreenderam os dois. No local foram encontradas, três pedras de maconha, 02 munições p. 40 e outras de calibre 38, alguns relógios de pulso e R$ 20.00. Foi conduzido também, Washington dos Santos da Rocha, 24, vulgo “Popeye”, apontado como soldado do tráfico de drogas e acusado de ter arremessado alguns celulares e pedaços de cerras na área de cima da carceragem do complexo, o que resultou na fuga de 11 elementos a cerca de um ano, na ocasião 10 deles, foram recapturados na mesma noite em que fugiram. 

Os policiais seguiram para a casa de um elemento conhecido como Jackson e encontraram algumas munições, mais ele acabou fugindo. Uma mulher identificada como, Girlene Barreto de Jesus, 43, foi detida por ser apontada por (Tuca), como receptadora de alguns objetos furtados. Um adolescente  tambem foi conduzido, mais foi soltos  após esclarecimentos. Edivaldo Silva, (Tuca Seco), foi liberado, por não ter sido preso em flagrante, mais acabou devolvendo os produtos de furto, inclusive os que foram furtados da casa de um policial aposentado. (Paulista) ficou preso em flagrante e terá que se acertar com a justiça. 
Cruz na Tela/BLOG DO GAGUINHO