Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 16 de maio de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: HOMEM É BALEADO E MORTO NO CENTRO DA CIDADE



Atevaldo de Almeida, 48 anos, morador do loteamento Primavera em Cruz das Almas, foi morto na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 11h50 . De acordo com a Polícia Civil, trata-se de um cigano, os assassinos chegaram em um veículo Celta de cor preta e efetuaram vários tiros de pistola, inclusive na cabeça da vítima. Atevaldo teria ido buscar o seu filho em uma escola situada na rua 31 de Março em frente à Biblioteca Municipal, onde acabou sendo encurralado pelos criminosos. 
A equipe de investigações da delegacia já tem a autoria do homicídio. A nossa reportagem conversou com o chefe do (Si), Serviços de investigações, Roque Cerqueira e o mesmo nos informou que o crime foi praticado por 02 homens que inclusive estiveram anteriormente na cidade de São Felipe, para tentar matar outro cigano, sem êxito, seguiram para Cruz das Almas, para realizar o crime. 
O carro da vítima, um Gol de cor vermelha e placa, OLE- 4077 foi levado para o pátio da delegacia para ser periciado. Uma rixa teria motivado os criminosos. Após o levantamento, o corpo foi removido para o (IML) de Santo Antônio de Jesus, para ser necropsiado. Cruz na Tela/BLOG DO GAGUINHO