Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 22 de maio de 2013

SAPEAÇU-BA: 'CORPO ENCONTRADO NA ZONA RURAL PODE SER DO MEU FILHO' DIZ MÃE CRUZALMENSE



Uma moradora do bairro Vilarejo, em Cruz das Almas, tomou conhecimento de um corpo que havia sido encontrado em uma área nos fundos de uma fazenda, na zona rural da cidade de Sapeaçu, na manhã deste domingo (19). A dona de casa que terá a identidade preservada, se informou através da reportagem policial da Rádio Santa Cruz FM, que uma ossada humana estava abandonada no fundo da Fazenda Soledade, em um local conhecido como “Tapera de Louro”. 

Os restos mortais foram descobertos por uma mulher que passava no local e acabou se apavorando  com o que viu e pediu ajuda a população. A Polícia Civil efetuou o levantamento cadavérico e acionou a Polícia Técnica. Devido o estado que o mesmo foi encontrado, não dava para definir o sexo. Os abutres devoraram toda a carne em putrefação e o que restou foram somente couro e ossos. “Não sabemos se foi um tiro ou uma paulada que ele levou na cabeça”, relatou um PM que trabalha no (DPM) do pequeno município. 

Um amigo da família da dona de casa que está à procura do seu filho e teme o pior, contou que o jovem desapareceu há alguns dias e ultimamente estava sendo ameaçado de morte por alguns elementos. “Ele possui parentes naquela localidade e sempre passava alguns dias por lá”, disse. A equipe do delegado Fabrício Alencar já está investigando o caso. Cruz na Tela/BLOG DO GAGUINHO