Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 19 de junho de 2013

MURITIBA-BA: PREFEITO ROQUE ISQUEM E O DEPUTADO LUIS ALBERTO ANUCIOU FUTURA REFORMA DA PRAÇA DE SÃO JOSÉ DO ITAPORÃ



O distrito de Muritiba recebeu mais uma boa noticia da administração “Cuidando da Nossa Gente”. Na manhã deste domingo, dia 16 de junho, o Prefeito Roque Luiz Dias dos Santos e o Deputado Federal Luiz Alberto, PT, anunciaram a futura reforma e remodelação da Praça de São José do Itaporã. Esta é uma antiga reivindicação dos moradores da localidade atendida pela Prefeitura Municipal.

“Queremos fazer uma parceria para melhorar a infraestrutura de São José do Itaporã, é um projeto de revitalização e requalificação da praça do distrito”, disse o deputado Luiz Alberto. O Prefeito, o Deputado Federal e correligionários também visitam o Mercado Municipal onde ouviram sugestões dos moradores para o novo projeto da praça.

“Dia extremamente importante, onde temos a felicidade de receber o deputado Luiz Alberto, junto com sua visita trazer boas novas a esta comunidade, uma comunidade que anseia liberdade, e se essa liberdade está no coração de São José, São José precisa está preparada para estar realmente liberta, e graças ao apoio do deputado estamos trazendo uma emenda de sua autoria que vai revitalizar o centro de São José do Itaporã”, disse o Prefeito, que fez menção a possível emancipação do distrito.