Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 11 de junho de 2013

MARAGOJIPE-BA: CONTAS DE ATALIBA É REPROVADA POR 7 A 0

 EX-GESTOR DE MARAGOJIPE SILVIO ATALIBA, TOMA GOLEADA NAS CONTAS POR SETE VOTOS A ZERO.

Foto do blog de Juraci Rebouças
A Câmara de  Vereadores de  Maragojipe, hoje, dia 10 de  junho de  2013, nesta segunda-feira, numa  sessão movimentada e com bastante presença popular, com a presença de 07(Sete) dos 09 (Nove) vereadores, ausência notada apenas dos vereadores NETO DO PT e ROQUE DO TRATOR (PT), votou pela rejeição das contas, confirmando assim a supremacia do TCM (Tribunal de  Contas  dos Municípios), que já havia  votado também dessa  maneira. O processo das contas  rejeitadas  de 2011, passou pela  COMISSÃO DE FINANÇAS ORÇAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA CÂMARA, que deu parecer  favorável ao que o TCM decidira e  levou a votação para  o plenário que  referendou e confirmou  

O veredicto, deixando o ex-gestor SILVIO ATALIBA inelegível por 08 (Oito) anos. Isso significa dizer  que  o ex-gestor, só  poderá  almejar  um cargo eletivo  no ano de  2021.E  
        
 A sessão  teve  votação secreta em dois  turnos e o escrutino  foi secreto.     Na  primeira  votação os escrutinadores foram os vereadores Didi da Avenida e Renato de Coqueiros, no segundo escrutínio  foram os  escrutinadores, os  vereadores  Dr. José Benedito Zé de Roque.  
Depois de  apurados os votos  verificou-se que,  os sete vereadores presentes  ANA LEITE, Dr. JOSÉ BENEDITO, FERNANDINHO DE SÃO  ROQUE, PURUNGUN, ZÉ DE ROQUE, RENATO DE COQUEIROS e DIDI DA AVENIDA, votaram pela  rejeição das contas.

Houve  muita  comemoração por  parte  da  oposição ao ex-prefeito e  muita tristeza do lado  do referido. Não faltaram foguetes ,bombas aplausos, apupos, gritaria, enfim muita agitação.
       
Fica aí  o exemplo, para a CÂMARA DE VEREADORES, que  teve o seu comportamento e  o exemplo  aos  gestores, para  que mantenham o equilíbrio com a coisa  pública, para que  esses  gestores não venham no futuro a  passar  por  esses  momentos.
        
O REPÓRTER FURÃO depois de  uma  certa ausência  por  motivos de  saúde,  está de  volta e  registrou  o evento e  mostra  para  os  leitores do nosso BLOG.