Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 3 de junho de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: MORTE DE MÃE E BEBÊ VIRA CASO DE POLÍCIA


Deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Cruz das Almas, neste domingo, (2), por volta das 18:00h, Rosângela Maria da Silva, 16 anos, em uma ambulância para entrar em trabalho de parto, haja vista que a mesma estava gestante há 9 meses e 10 dias. De acordo com informações de parentes, o estado de saúde dela começou a se agravar, e ela então, seguiu para a maternidade afim de que passasse por trabalho de parto e às 22:00h o feto nasceu sem vida. Apartir deste momento, começou um intenso sangramento, sendo que no dia seguinte às 12:30min, o hospital informou que Rosângela havia falecido. 

Ainda de acordo com a família, muitas dúvidas começaram a paerar em seus pensamentos, pelo fato do hospital liberar os corpos de imediato para o cemitério denominado Jardim da Paz do município, para serem sepultados sem os atestados de óbito. "Nós estamos procurando a delegacia para que as providências sejam tomadas, pois entendemos que o atendimento deveria ser mais eficaz neste caso, e também pelo fato do encaminhamento dos corpos para o cemitério, para que fossem enterrados de imediato. 

Ela era moderna, só tinha 16 anos, alegou a tia Renata de Almeida".A delegacia foi comunicada e o fato será investigado. A delegada Ivia Vidal, quando tomou conhecimento por parte da família que os corpos estavam no cemitério, pediu que embargasse de imediato os sepultamentos. Os corpos serão encaminhados para Instituto Médico Legal (IML), de Santo Antônio de Jesus para serem necropsiados