Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 10 de junho de 2013

FEIRA DE SANTANA-BA: 06 VEREADORES ESTÃO COM CARLOS GEILSON


                                 


Seis vereadores de Feira de Santana declaram apoio a Geilson

Os vereadores Roque Pereira (PTN), Wellington Andrade (PTN), Carlito do Peixe (DEM), Correia Zezito (PTB), Marcos Lima (PRP) e Neinha (PMN) declaram apoio ao deputado estadual Carlos Geilson (PTN), durante a sessão de hoje (10) na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Embora esteja a quase um ano das convenções que homologarão as candidaturas às eleições 2014, os edis fizeram questão de tornar pública desde já a parceria com o deputado para tentativa à reeleição.

“Todos conhecem a minha amizade e relação fraternal com Geilson e manterei essa parceria na política, porque muito me honra ter um deputado feirense com o comportamento que ele vem tendo na Assembleia Legislativa”, assinalou Wellington Andrade.

Roque Pereira disse que a ideia de declarar apoio ao parlamentar surgiu durante conversa entre os vereadores na comemoração de aniversário de Marcos Lima, na última sexta-feira (7). “É um deputado que representa muito bem Feira de Santana”, acrescentou Carlito do peixe.

Mandato - Os vereadores também destacaram a atuação de Geilson ao longo de dois anos e meio de mandato. Entre as ações foram citadas a defesa da criação da Região Metropolitana de Feira de Santana, relato do projeto que classificou a comarca do município como entrância final e do que autorizou a ampliação do Centro Industrial do Subaé, além da autoria de projetos como que o que determina uso de fone de ouvido em aparelhos sonoros dentro de transportes coletivos intermunicipais. Este se tornou lei na Bahia.