Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 22 de junho de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: MUITO FORRÓ





O São João de Cruz das Almas 2013 é o maior sucesso! O público aderiu ao novo formato do evento e compareceu ao circuito da festa, se divertindo e dançando muito.

Nesta sexta-feira (21), a folia começou logo cedo. Pela manhã, um trio nordestino embalou o público percorrendo o comércio da cidade. Durante a tarde houve apresentações de bandas da região no Palco do Coreto, na Praça Senador Themístocles.

No início da noite, o trio itinerante do Forró do Bosque, uma das grandes novidades da festa deste ano, trouxe a banda Chiclete com Banana as ruas do município, que arrastou milhares de pessoas.

Logo após, iniciaram as apresentações no Palco principal do circuito. O grupo Oito7Nove4, embalou o público com o seu axé eletrizante. A segunda atração da noite, a dupla sertaneja, Bruno e Marrone, emocionou a plateia com o seu romantismo.  Em seguida, a banda Estakazero chegou com um som muito jovial e empolgante que fez todo o povo dançar. Coube a Del Feliz, fechar o dia de atrações, já na madrugada de sábado, com o autêntico forró nordestino.

Estavam presentes na festa, o prefeito, Dr.Jean Silva, o vice-prefeito e coordenador da festa, Ednaldo Ribeiro, os secretários municipais, o presidente da Câmera de Vereadores, Edson Ribeiro e alguns vereadores.