Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 7 de junho de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA:UM ACUSADO DE TRÁFICO E O OUTRO DE ASSALTO SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL E MILITAR


Investigadores da (DT), Delegacia Territorial de Cruz das Almas realizaram na tarde desta quinta-feira (6) uma operação conjunta com a PM. Várias operações estão acontecendo nos últimos dias no município para combater o narcotráfico e colocar atrás das grades elementos que estão com dívidas com a justiça, os quais se declararam criminoso e foras da lei. Foram presos nesta operação, Diego Vieira da Conceição, 20 anos, morador do bairro Vila Auzira, acusado de assaltos e Vagner Borges da Conceição, 28, vulgo “Rasta”, acusado de tráfico de drogas, morador do Bairro Itapicuru, ambos de Cruz das Almas. Diego foi preso momentos após assaltar o celular de uma mulher no centro da cidade, mediante a força e ameaças. 
Ele foi surpreendido pelos investigadores e levado para a delegacia, onde informou que havia trocado por drogas na boca de fumo do (Rasta). Os investigadores pediram reforço da Polícia Militar e foram até o local apontado por ele como boca de fumo na Rua da Lama, no Itapicuru. Foram encontradas 06 balas de calibre 38, 05 Celulares, inclusive o que foi roubado por ele, 2 tabletes de maconha, uma porção da mesma droga enrolada ema pequena folha de papel. Na residência do acusado estavam, uma adolescente e uma criança. 

De acordo com a delegada Ivia Vidal, a adolescente tem apenas 16 anos e informou que possui um romance com o Rasta e que está esperando um filho seu, sendo também viciada em maconha. A delegada informou ainda que a criança que foi encontrada na casa, disse que é sobrinha do acusado.  Uma "marica", utilizada para fumar crack e R$ 110.00 em dinheiro,  foram encontrados pelos policiais. Outros suspeitos foram conduzidos para averiguação, sendo ouvidos e posteriormente liberados.Cruz na Tela/ BLOG DO GAGUINHO