Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 24 de novembro de 2013

SÃO FELIPE-BA: BOCA MOLE FOI MORTO COM VARIOS TIROS

Fomos informado que na madrugada deste domingo por volta das 02:20hs na localidade do Caboclo no Antigo Bar do Ginga atual Bar do coqueiro, Jaime Moreira dos santos de 29 anos conhecido por Jaime Boca Mole, foi morto com vários tiros. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, dois homens encapuzados estavam de tocaia dentro de um plantio de mandioca ao lado do Bar aguardando a vitima sair, ao sair ele foi alvejado com vários tiros na cabeça, abdome, pernas, ao todos a vitima recebeu entorno de uns sete disparos, não resistindo a gravidade dos ferimentos e vindo a óbito no local.
Jaime “Boca Mole” tinha varias passagem pela policia por trafico de drogas, aqui em são Felipe e ate em Salvador. A Policia Militar foi acionada e está no local aguardando a chegada da policia técnica de Santo Antônio de Jesus para fazer o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo da vitima da IML (instituto medico legal) de SAJ para que seja feita a necropsia.

Muitas pessoas curiosas aglomeram no local ansioso por informações e em querer ver o corpo da vitima, a policia insolou o local para que os vestígios de prova contra os autores do crime não fosse alterado e assim dificultando o processo de investigações.Fonte: J.C