Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 12 de novembro de 2013

MURITIBA-BA: BABÃO RECEBE NOTIFICAÇÃO E JULGAMENTO DAS CONTAS É MARCADO


DSC00718
Política –  O ex prefeito de Muritiba, Epifânio Marques Sampaio (PSB), foi encontrado pelos servidores da Câmara de Vereadores para assinar a notificação. Babão não estava sendo encontrado pelos funcionários da Casa Legislativa após a Comissão de Finanças, Orçamento, Contas e Fiscalização dar inicio ao processo administrativo para o julgamento das contas do exercício financeiro de 2011, concordando com parecer do TCM-Ba.
O presidente da Comissão, o vereador Clementino Pereira Fraga Filho (PP), chegou a dizer que o ex prefeito estava fugindo da sua responsabilidade, enquanto o vereador Valmir Simões (PSDB) afirmava que encontrou diversas vezes o ex prefeito nas ruas do município. 
Com a notificação assinada por Babão, a Câmara leva na próxima terça-feira (19), as contas ao plenário para serem votadas pelos vereadores.
O grupo liderado pelo atual prefeito Roque Luis Dias dos Santos (PDT) tem, ao que tudo indica, 8 dos 11 edis, já que o ex prefeito perdeu dois vereadores eleitos pelo seu grupo.
Se for pela lógica de grupo, Babão só terá três votos aprovando as suas contas, ficando com o seu futuro político ameaçado.