Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA; BOLETIM DAS ASCOM



28 de novembro de 2013.

SEMPE ADIA DESFILE DA BELEZA NEGRA

A Secretaria de Políticas Especiais anunciou na manhã desta quinta-feira (28) que o Desfile da Beleza Negra será adiado para a próxima sexta-feira, dia 06 de dezembro.
Segundo informações da coordenadora do Projeto Novembro da Consciência Negra, Mônica Moraes, devido às previsões de chuva para o final de semana, o evento foi adiado, já que o mesmo acontecerá ao ar livre na Praça Senador Temístocles. 
 
SEMPE REALIZA OFICINA DE FORTALECIMENTO DOS CMDDM’S
Nesta sexta-feira (29), o projeto Novembro da Consciência Negra realizará mais uma atividade. Desta vez acontecerá uma Oficina de Fortalecimento dos Conselhos Municipais de Defesa dos Direitos da Mulher do Recôncavo (CMDDM’s), a partir das 08 horas, na Biblioteca Municipal.
Esta ação tem a parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Políticas Especiais, do Centro Regional de Referência da Mulher Maria Joaquina e do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Mulheres.
Confira a programação abaixo:
29.11.2013(Sexta-Feira)
Oficina de Fortalecimento e Criação do Conselho de Direito e Defesa da Mulher do Recôncavo
Local: Biblioteca Municipal                                             
Horário: 08h às 17h
Interventores: Componentes do Conselho Estadual
Convidados: Sociedade Civil, Poder Público e Conselhos do Recôncavo
RODADA TEM A MAIOR GOLEADA DO TORNEIO ATÉ O MOMENTO
Na última quarta-feira (27), aconteceu a continuação da segunda rodada do Campeonato de Futsal Interbairros, no Ginásio de Esportes.
Mais duas partidas empolgaram o público que compareceu ao local. No primeiro confronto, a equipe do Irmã Dulce foi superior em toda a partida a Chapadinha, e o placar final terminou 6 a 3 para Irmã Dulce. Já o segundo embate foi entre a Suzana e o Centro. A partida foi amplamente dominada pela equipe do Centro, que aplicou a maior goleada da competição até o momento, 10 a 2.