Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: BOLETIM DA PREFEITURA



INAUGURAÇÃO DA DECORAÇÃO NATALINA ACONTECE NESTE SÁBADO

No próximo sábado (30), a Prefeitura Municipal, através do Centro de Eventos, Artes e Decorações (CEAD), realiza a inauguração da decoração natalina da Praça Senador Temístocles.
Quinze funcionários trabalham desde o mês de agosto para confeccionar os adereços da decoração natalina com a utilização de materiais recicláveis, como: madeira,cola, papel, massa plástica e gesso.
A coordenadora da CEAD, Zarlene Nascimento, falou que o trabalho foi desenvolvido nos padrões ecologicamente correto, e com a parceria da Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento (SEAGRI). “Fizemos uma campanha para solicitar papel reciclável em parceria com a SEAGRI. A ornamentação é um planejamento do artista plástico, Alessandro Couto Maia”, declarou

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA A MARCHA AZUL NESTA SEXTA-FEIRA (29)

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas através da sua Secretaria de Saúde realiza nesta sexta-feira (29) a Marcha Azul. O evento finaliza a Campanha Novembro Azul de prevenção ao câncer de próstata, realizada no município durante o mês.
Segundo informações dos organizadores, durante todo o mês de novembro foram realizadas atividades nas Unidades de Saúde com o objetivo de conscientizar e mobilizar a sociedade sobre a importância da prevenção do câncer de próstata.
A marcha sairá às 16h, da Praça Multiuso em direção a Praça Senador Temístocles. Toda população está convida a participar.

SEMPE REALIZA I COLÓQUIO MUNICIPAL SOBRE ANEMIA FALCIFORME

Nesta quarta-feira (27) a Secretaria de Políticas Especiais realiza em conjunto com a Secretaria de Saúde o I Colóquio Municipal acerca da Anemia Falciforme. O evento faz parte do Projeto Novembro Negro. Confira a programação completa:

27.11.2013 (Quarta-feira) – Parceria Secretaria de Saúde
I Colóquio Municipal acerca da Anemia Falciforme: O significado social da anemia falciforme
Interventor: Profº Pesquisador Wellington Silva
Local: Auditório do IPER 
Horário: 8:00h

Oficinas com Falcêmicos: Causas, sintomas e tratamento
Interventor: Profº Pesquisador Fábio Couto
Local: Auditório do IPER 
Horário: 14:00h


CAMPEONATO RURAL CHEGA A SUA FASE DECISIVA

O Campeonato Rural de 2013 chega ao seu momento decisivo. A terceira rodada dos grupos definiu os confrontos das quartas-de-final da competição. Os jogos acontecerão no próximo domingo (01).

Confira as partidas decisivas abaixo:

1º Jogo: ARAÇA X FAMÍLIAS UNIDAS - 15h - Pumba
2º Jogo: FLAMENGO X INDEPENDENTE - 15h - Boca da Mata
3º Jogo: COMBE X ENGENHO DE SÃO JOÃO - 09h - Combê
4º Jogo: POÇÕES X TUA - 09h -Engenho da Lagoa