Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 20 de julho de 2013

SAPEAÇU-BA: PREFEITO JONIVAL LUCAS ESCLARECE ENTREVISTA DO VEREADOR SOBRE MATERNIDADE



Caro Gaguinho,

Com relação à reportagem do seu conceituado site temos a esclarecer o seguinte:

O Sr. George Góis não é gestor da maternidade de Sapeaçu, e sim, médico cirurgião da mesma, prestando serviços da mais alta qualidade, sendo bastante respeitado profissionalmente pela nossa população.

A Maternidade, desde que assumi a Prefeitura de Sapeaçu, tem passado por algumas adequações e melhorias no atendimento, além de ter passado por uma reforma física, no primeiro semestre deste ano.
 
A criação do hospital municipal servirá para uma melhor integração da maternidade com a gestão municipal. Pretendemos, com isso, única e exclusivamente prestar um melhor serviço a população, integrando o quadro de servidores da assistência básica de saúde do município e o quadro de pessoal da maternidade, aparelhando melhor as instalações daquela fundamental casa de saúde e por conseguinte, desburocratizando os trâmites administrativos que envolvem o atendimento. Continuando, quero tranquilizar os funcionários da maternidade, informando que não irá ocorrer nenhum tipo de demissão com essa alteração gerencial.

Outrossim, informamos que essa posição foi tomada tão somente, visando um melhor atendimento ao cidadão da nossa querida cidade e portanto, jamais economizaremos esforços para isso.

Atenciosamente,

Jonival Lucas
Prefeito Municipal de Sapeaçu