Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 29 de julho de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: OPERAÇÃO ENTRE AS POLICIAS CIVIS E MILITARES, TEM DOIS PRESOS, DROGRAS E MUNIÇÕES APRENDIDAS



Em uma operação realizada pela Polícia Civil juntamente com a PM na tarde desta segunda-feira (29), na cidade de Cruz das Almas – BA, foram presos dois suspeitos de tráfico de drogas. 

De acordo com a delegada Ivia Vidal, titular da (DT), Delegacia Titular do município, foram presos, José Luiz Batista, o “Zé Luiz”, morador da Rua São Benedito e Fabiano Conceição o vulgo (Boca), centro. A equipe do (SI), Setor de Investigações, chefiada pelo investigador Roque Cerqueira, prendeu os dois suspeitos no bairro Itapicuru por volta das 16hs, com uma pequena quantidade de cocaína. 
Diego da Silva Santo, vulgo "Diego" está foragido
 Zé Luiz, segundo a delegada é suspeito de ter participado da morte de Dian Lucas Nepomuceno, o (Amoeba). Os investigadores continuaram as investigações e foram até a casa do mesmo, onde encontraram 15 trouxinhas de crack, 09 tabletes de maconha, quatro munições calibre 38 e uma de calibre 32. A droga estava escondida dentro de um sapatinho de criança. Os policiais seguiram para a casa de Diego da Silva Santos, vulgo (Diego), residente a Rua São Benedito, também suspeito da morte de Amoeba. 

Foram encontrados na residência dele diversas balas de metralhadoras e três de calibre 12. No momento da chegada da polícia Diego acabou fugindo. Ainda de acordo com a delegada existe contra Zé Luiz, um mandado de prisão expedido pela justiça de Salvador-BA. Os dois suspeitos foram flagranteados e permanecerão presos a disposição da justiça, até porque o Boca já estava sendo investigado pela acusação de tráfico de entorpecentes. “Vamos prender um por um, e sempre estaremos em parceria com a PM no combate a criminalidade”, pontuou a delegada. Cruz na Tela/BLOG DO GAGUINHO