Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 24 de julho de 2013

MURITIBA-BA: PREFEITO ROQUE ISQUEM FAZ AUDIÊNCIA PUBLICA NA PRAÇA DO BONFIM

Na noite desta quarta-feira (24), o prefeito Roque Isquem (PDT), acompanhado da sua equipe de governo, realizou uma Audiência Pública para discutir com a comunidade o projeto de reforma da Praça do Bonfim. Após apresentação da planta da obra, o prefeito ressaltou a importância do investimento para o Município, que gera em torno de R$ 180.000,00. A Audiência foi realizada após manifestação da população nas redes sociais, criticando o Governo por conta da derrubada de um coreto que existia na Praça, que segundo Roque Isquem, um laudo técnico informou que o espaço estava colocando a comunidade em risco.
Um abaixo-assinado foi entregue ao gestor, informando que a maioria dos moradores do entorno da Praça, querem a reconstrução do coreto. “Estou aqui para fazer o melhor para nossos munícipes. Sou uma pessoa democrática, e vamos reunir com os responsáveis pela obra, para discutir e atender o pedido da nossa comunidade.” relata o Prefeito.
O professor Paulo José, que é presidente da Filarmônica Cinco de Março, lembrou que já faz muito tempo que os músicos não utilizam o coreto para realizar apresentações. “O espaço era muito pequeno, e geralmente o seu entorno era utilizado para colocações de barracas durante as festas.” Conclui.
O evento contou também com a participação de vereadores das bancadas de situação e oposição ao Governo.