Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 29 de julho de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: MULHER É MORTA A TIROS A DEZ METROS DE SUA CASA


Ana Paula foi morta com tiros de pistola

Na noite deste domingo (28), por volta das 21h30 uma mulher foi morta a tiros próximo a sua casa. De acordo com moradores do Bairro Suzana onde residia Ana Paula Melo, 34 anos, conhecida por “Paula Mel”, um homem acabou lhe assassinando a tiros quando  se encontrava a cerca de dez metros da casa onde residia. 
Ana Paula Melo,34 anos

A polícia esteve no local buscando informações do homicida e foi informada por populares que o autor dos disparos seria um indivíduo conhecido pelo apelido de "Léo Cu Duro", que possui passagens pela delegacia de Cruz das Almas por acusação de assaltos a postos de gasolina. 
Arma encontrada na cintura da vítima
A reportagem do Cruz na Tela esteve no local do assassinato e pode observar o momento em que foi encontrado na cintura de Paula Mel, um revólver calibre 32. Familiares da vítima informaram que ela estava morando só. O assassino  fugiu e está sendo procurado. A Polícia Civil irá efetua o levantamento cadavérico e o corpo será removido para o (IML) Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. A polícia acredita que o crime possa está relacionado ao mundo das drogas. Cruz na Tela/BLOG DO GAGUINHO