Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 22 de julho de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: MURITIBA FM 87.5, PROGRAMA ALERTA O RECÔNCAVO









Na sexta feira o radialista Antonio Matos como sempre presente nos eventos do Recôncavo Baiano estava transmitido ao vivo pela Muritiba Fm 87,5; A única emissora ao vivo uma entrevista exclusiva com Dr. Jean.

 A Prefeitura Municipal realizou o lançamento do Programa Minha Casa Minha Vida, no Salão Nobre do Paço Municipal.
O encontro foi proposto para a assinatura de protocolo com a Caixa Econômica Federal que irá beneficiar a população cruzalmense com a construção de 600 casas na localidade da Embira. Assim como a abertura de cadastramento para 417 casas na localidade da Pumba.
A solenidade contou com a presença do prefeito Dr. Jean Silva, acompanhado da primeira dama, Cecília Maria Barbosa dos Santos Silva, o vice-prefeito, Ednaldo Ribeiro, a representante da Caixa Econômica no município, Luíze Cerqueira, o representante da Construtora FCK, Carlos Bruschevsky e os representantes da construtora Falcão e Garrido, Marcos Falcão e Sérgio Garrido. Além da imprensa local, secretários municipais, vereadores e autoridades.
O secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Edvaldo Carvalho, falou sobre a importância real da construção destas casas para o Cruzalmense. “É um marco para a cidade. Nosso governo está recuperando projetos importantes. Nosso município tem um deficit habitacional e com estas ações vamos superar estes números”, disse.
O prefeito, Dr.Jean, explanou sobre o o programa Minha Casa Minha Vida e projetos futuros que irão melhorar o padrão de vida do cruzalmense. “Tem que ter projeto e correr atrás para sair do papel. Foi isto que fizemos. E não vamos parar por aí. Estamos em contato com parceiros a fim de buscar financiamentos para Cruz das Almas. Nosso governo está aqui para administrar o município, independente de sigla partidária”, afirmou.
A abertura do cadastramento será nesta próxima segunda-feira (22) e vai até o dia 9 de agosto, ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, no Cruz das Almas Clube.
Para se inscrever, o cidadão Cruzalmense deverá ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, NIS (Número de Identificação Social), contrato de aluguel (para quem paga o aluguel), certidão de casamento, certidão dos filhos e laudo médico (quando houver filhos deficientes).