Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 3 de julho de 2013

CACHOEIRA-BA: OPERAÇÃO POLICIAL





A  Policia Civil da Cachoeira-BA, sob o comando do Delegado de Polícia , André de Oliveira Alves, e com apoio de policiais da 4ª Coorpin de Santo Antonio de Jesus, e do Departamento de Narcóticos,  deflagraram   Operação denominada Cachoeira Limpa, cujo objetivo foi dar cumprimento a vários mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Pública desta Comarca de Cachoeira;  no curso da operação,   foram presos e autuados em flagrante delito,  SOCRATES GUILHERME DOS SANTOS, vulgo SOSSÓ, 27 anos, e EVANDRO DE JESUS SANTOS, 25 anos, o quais estavam na residência de um traficante local, onde foram apreendidos, uma arma de fogo, tipo REVOLVER, CALIBRE 38, NUMERO 1526814,  com 06 (seis) munições, 37 (trinta) sete trouxinhas de crack, 28 (vinte e oito) trouxinhas de cocaína, uma pedra maior de crack. SOCRATES é velho conhecido da Polícia, já tendo sido preso com 192 dolões de maconha, no dia 20/05/2011, em Salvador-B, e já cumpriu pena por trafico de drogas.


Nesta mesma ocasião a policia investiu na residência do individuo JURACI OLIVEIRA MOURA, localizado na Rua dos Três Riachos, nesta cidade,  o qual, ante a presença dos agentes da lei, evadiu-se, e apreendeu  78 (SETENTA E OITO) dolões, e  38 (trinta e oito) cigarros de maconha, respectivamente, e 09 (nove) projeteis intactos de calibre 38. A prisão de JURACY, segundo a Polícia, é questão de tempo.

Por fim, a policia, apreendeu na residência do individuo EDMAR FERREIRA DA PURIFICAÇÃO, vulgo TUM, localizada no Viradouro, nesta cidade, que esta sendo investigado pelo suposto envolvimento no trafico ilícito de entorpecentes, a quantia de R$ 5.080.00 (cinco mil e oitenta reais). O dinheiro será depositado em Juízo, até a conclusão das investigações.

Segundo Dr.  André de Oliveira Alves, nova operação policial, já esta agendada visando a prisão de outros traficantes de drogas que ainda estão foragidos;