Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 21 de abril de 2013

SÃO FELIPE-BA: 1º CORRIDA INTERMUNICIPAL DO RECÔNCAVO


Aconteceu na manha deste domingo (21), a primeira corrida intermunicipal, entre as cidades de Conceição do Almeida e São Felipe. Vários atletas de toda Bahia, participara desse evento que teve um percurso de 16.7 km, com saída no centro de Conceição do Almeida e chegada no Posto Atlântico em São Felipe. Vocês irão acompanhar tudo que aconteceu nesse evento nos vídeos que iremos apresentar nessa matéria.
As autoridades, dos dois municípios estiveram presentes prestigiando o evento, o Prefeito de Conceição do Almeida Dr Armando e de São Felipe Chiquinho Ferreira alem dos secretários representado a educação esporte cultura e lazer Dr. Pedro Júnior o Diretor de esporte Gregório da Riacho Doce, Secretario de Serviços Públicos Gileno.
Dr Gil uns dos coordenadores do evento, estava emocionado pela proporção que esse evento ganhou, já na sua primeira edição e prometeu colocar essa competição no calendário Baiano no próxima ano, já ficou agendada no segundo domingo de abril de 2014, a II corrida intermunicipal do Recôncavo, sendo mantido mesmo percurso. Esta corrida também teve o apoio do vereador Orlando da Moto.  Fonte:J.C