Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 11 de abril de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: POLÍCIA CÍVIL DESMONTA QUEBRA-CABEÇA DO CRIME E RECUPERA UMA MOTO E DIVERSOS OBJETOS FURTADOS



Na manhã desta quinta-feira (11), Policiais Civis do Serviço de Investigações (SI) de Cruz das Almas, recuperaram uma moto Fan de cor vermelha e placa JOO-9632, um Televisor de LCD 32 polegadas, 4 notebooks, 4 aparelhos de DVD, 2 caixas de som, 3 capacetes e uma descarga de moto.  De acordo com a delegada do município, Ivia Vidal, o Chefe do (SI), Roque Serqueira, começou a levantar informações do paradeiro desses objetos a partir da colaboração da população que começou a denunciar os crimes ocorridos, principalmente furtos. 
A delegada também falou que a prisão de Leidison dos Santos Silveira, 23anos, vulgo “Chico de traz do Campo”, foi fundamental para que fossem descobertos vários arrombamentos na cidade e daí então a casa começou a cair para o lado de alguns receptadores. Leidison foi preso na noite da ultima segunda (8), quando tentava assaltar duas jovens estudantes e acabou sendo linchado pela população. 

Foram conduzidos para prestarem esclarecimentos, os suspeitos de receptação, “Foguinho”, Ivete da Assembleia e mais um funcionário das obras da Embasa. As diligências ainda estão em andamento e o chefe das Investigações acredita que outras pessoas envolvidas serão presas a qualquer momento. Um ex vereador do município também está sendo suspeito de ter comprado matérias de procedências duvidosas e poderá ser preso a qualquer momento.  Fonte:Cruz na Tela/Blog do Gaguinho