Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 18 de abril de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: OPERAÇÃO ENVOLVENDO POLÍCIA CÍVIL E MILITTAR RECUPERA COFRE FURTADO E APRESENTA PESSOAS



Uma operação envolvendo Polícia Civil e Militar da cidadede Cruz das Almas acabou com a prisão de quatro suspeitos de terem furtado um cofre com dinheiro e documentos.

De acordo com a delegada do município, Ivia Vidal, foram flagranteados, Deijean Monteiro Lopes, vulgo “Dedéu”, 24 anos, morador da rua 02 de Julho, (Pulo do Bode) e Washington Pereira Lobo, 42 anos, Vulgo “Baleia”, morador do bairro Passinhos. Eles são suspeitos de terem furtado do galpão de (Hortifrutis Silveira), situado no centro da cidade, na madrugada de terça-feira (17), um cofre com dinheiro e documentos. 
Ainda de acordo com a delegada, um elemento conhecido como Pezão que acabou fugindo, seria um dos mentores do furto, juntamente com o Deijean, os quais se apossaram misteriosamente de uma chave e entraram no escritório e subtraíram o cofre com alguns documentos e uma quantia em dinheiro que não foi revelada. Eles acionaram o guarda municipal de prenome Silvio, para efetuar a condução em seu carro Fiat, o qual ao chegar ao local e percebeu que se tratava de um cofre e acabou se negando a conduzir. 

Pezão e Dedéu, não tendo como carregarem o peso nas mãos, furtaram uma carroça sem animal e carregaram o objeto para casa do vulgo (Baleia), os três esperaram amanhecer o dia, arranjaram ferramentas e destruíram a porta do cofre e retiraram documentos e o dinheiro. Os dois flagrateados disseram para a Polícia que o dinheiro ficou com o foragido. “Não vamos dar mole a bandidos, mesmo com a nossa viatura quebrada iremos prender qualquer um que esteja cometendo crimes em nosso município até de bicicleta se precisar, iremos”, contou a delegada. Cruz na Tela/BLOG DO GAGUINHO