Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 23 de abril de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: PM E CÍVIL ESTOURA PONTO DE DROGAS COMANDADO POR INDIVÍDUOS DE SALVADOR



Na tarde desta segunda- feira (22), a guarnição do Tático Móvel, da 27º CIPM de Cruz das Almas, comandada pelo Tenente Edson, composta pelos soldados Paulinho, Bezerra e Danilo, apresentou 03 suspeitos de tráfico de drogas a delegacia. Foram apresentados, Ubirajara Lopes Santos Filho, 21 anos, vulgo (Bira), Tatiana Braga do Amor Divino, 33, e Rafael Oliveira Santos, 28, (Rafa). De acordo com o Tenente, informações de populares davam conta de que eles estariam instalando uma boca de fumo no bairro Coplan e que estavam armados. 
“Nos chegamos até a residência no bairro Coplan e conduzimos os 03 para averiguação, agora vamos contar com a ajuda dos investigadores para maiores informações das suas vidas no mundo do crime”, relatou o oficial. A equipe do (SI), Serviço de Investigações da delegacia do município, deu seguimento aos trabalhos e descobriu que Cristina dos Santos, 39, vulgo “Teteia”, havia alugado uma casa para que eles morassem, onde funcionaria o ponto de venda de drogas. O chefe do (SI), Roque Cerqueira, informou a nossa reportagem que encontrou no interior da casa, 16 pedras de crack, que seriam vendidas a viciados da área. 

Ainda de acordo com Roque, (Rafa) responde por assalto a mão armada em Salvador, no bairro de Periperi, de onde inclusive é procurado, juntamente com o (Bira), que são considerados pelos policiais da Capital, como “Bolo Doido”, de alta periculosidade. “Ninguém ai é santo, até a Tatiane Braga do Amor divino, conhecida por Tate, já foi presa por tráfico de drogas em Conceição do Almeida, busquei informações com o delegado Nei Brito e o mesmo me informou que já lhe flagranteou como traficante”, disse o investigador.  Após ser ouvida, Teteia foi liberada do Complexo Policial, pois informou que só fez alugar o imóvel. Os dois homens e a mulher ficarão presos a disposição da justiça.Cruz na Tela/BLOG DO GAGUINHO