Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 24 de abril de 2013

CRUZ DAS - BA: OPERAÇÃO ENVOLVENDO POLÍCIA MILITAR E CIVIL COM TROCA DE TIROS, INVESTIGADOR FERIDO E UM HOMEM MORTO



Na manhã desta quarta-feira (24), investigadores da delegacia de Cruz das Almas e PMs da 27º, realizaram uma operação conjunta no bairrro dona Rosa, para combater o tráfico de drogas no local. De acordo com a delegada Ivia Vidal, no momento em que os investigadores estavam tentando prender um suspeito de traficar e manter o comando do bairro, identificado por Jacson da França Santana, 22 anos, vulgo “Nênengo”, de posse de um revólver calibre 38, passou a disparar contar os policiais.  
Ainda de acordo com a delegada, o chefe do (SI), Serviço de Investigações, Roque Cerqueira, acabou se projetando ao chão, para não ser baleado,  iniciando neste momento uma troca de tiros e o (Nênengo) acabou sendo baleado  chegando a ser socorrido por Policiais Militares, para (Upa24hs), mais não resistiu e morreu. 02 suspeitos foram conduzidos e apresentados a delegacia, para prestarem esclarecimentos.  

 “Ele já estava sendo investigado, por envolvimento com homicídio e tráfico de drogas naquela localidade e hoje, recebemos um recado que ele teria um plano de matar o chefe do nosso (SI), e também, 02 Policiais Militares do município”, relatou à delegada. O corpo foi removido para o IML de Santo Antônio de Jesus.F. CRUZ NA TELA/BLOG DO GAGUINHO